22/06/2018 - Desembargador Nelson Missias é o novo presidente do TRE-MG

 

Foto: Secom - CIEE/MG
Foto: Prof. Colomarte e o presidente empossado no TRE-MG, Desembargador Pedro Bernardes.

O superintendente executivo do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, Sebastião Alvino Colomarte, acompanhado do supervisor de expansão, Kleber de Castro, participou, na tarde desta quinta-feira (21/6/18), da solenidade de posse do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Pedro Bernardes de Oliveira. Realizado no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, o evento teve a participação de autoridades dos três Poderes da União, do Estado e de municípios mineiros.

 
Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) desde 2005 e com atuação como juiz eleitoral, Pedro Bernardes prestou compromisso e assinou o termo de posse como novo presidente do TRE-MG.
 
Já como presidente, ele deu posse ao novo vice-presidente do órgão, Rogério Medeiros Garcia Lima, que será também o corregedor eleitoral de Minas Gerais. Os dois estarão à frente do TRE até 2020.
 
Natural de São Gotardo (Alto Paranaíba), Pedro Bernardes é também membro da Academia de Letras Cordisburguense João Guimarães Rosa, fato esse que foi destacado em seu discurso de posse.

 

Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais