01/09/2017 - Evento da CAPE marca início do Setembro Dourado

A Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), instituição dedicada ao amparo de crianças e adolescentes durante o tratamento oncológico e de doenças não infecciosas, realizará no dia 24 de Setembro (domingo) uma mobilização na região da Pampulha, na qual pais e crianças estarão reunidos para comemorar o início do Setembro Dourado ( o mês de setembro é dedicado à conscientização da luta contra o câncer infantil.
 
Na ocasião, o grupo de motociclistas Pigs On The Road, promoverá um ride solidário em prol da entidade, no qual as motocicletas desfilarão em comboio pelas principais avenidas da região - Abraão Caran, Santa Rosa e Antônio Carlos – finalizando o passeio na sede da CAPE.
 
O que torna especial o passeio é que a comitiva dos motociclistas será seguida por um trenzinho com as crianças e uma van com a equipe da instituição. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará suporte ao evento de ação social que tem duração prevista de duas horas.
 
Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais