20/11/2017 - Condições especiais para emissoras de rádio e TV associadas

 

 

No último dia 17, na sede administrativa do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (Sert-MG), o presidente da entidade, Francisco Bessa, assinou convênio de parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG).

O referido acordo possibilita às emissoras de rádio e televisão associadas ao Sert-MG, em todo o território mineiro, que contratem estagiários e aprendizes com condições especiais oferecidas pelo CIEE/MG.

Francisco Bessa que também é diretor-superintendente da Rádio Alvorada, emissora contratante de estagiários com o CIEE/MG desde 1983, acredita que a resposta para obtenção de mão de obra qualificada e de qualidade está na possibilidade de realização de estágios. “Muitos de nossos profissionais, sejam técnicos em eletrônica e engenheiros, assim como jornalistas na redação ou o pessoal do nosso administrativo, foram estagiários pelo CIEE/MG no início de suas carreiras”, ressaltou Bessa.

Na ocasião, representaram o CIEE/MG os supervisores Antônio Marcos Pereira (Operações de Estágio), Alexandre Melo (Comunicação e Ouvidoria) e o assessor institucional Gilson Elesbão de Siqueira.

 

Foto: Alexandre Melo

Foto: Antônio Marcos (esq.), Francisco Bessa, Graciete Ferreira e Gilson Elesbão.
 
Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais