COLUNA ESTÁGIOS - Publicada no jornal Diário do Comércio em 17/01/2017

  

Tribunal de Justiça Militar de MG.

Foto: Fernando Beiral - SECOM.

Foto: Da esq. p/ a dir., Alexandre Cézar de Oliveira Melo, Valéria Silveira Silva, Professor Colomarte, Juiz Cel. James Santos e Gilson Siqueira

O vice-presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG), Juiz Coronel James Ferreira Santos, esteve em visita, no dia 11 último, na sede administrativa do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG). Ao ser recebido pelo superintendente-executivo do CIEE/MG, Professor Sebastião Alvino Colomarte - acompanhado dos supervisores Alexandre Melo, Valéria Silva e pelo assessor especial, Gilson Elesbão de Siqueira - o Juiz Coronel James apresentou as suas expectativas de consolidação da parceria existente entre as duas instituições. Estudantes do curso de Direito são contratados como estagiários pelo TJMMG por meio de processo coordenado pelo CIEE/MG.

 

Encontro no TJMG

Foto: Secom - CIEE/MG.
 

 FOTO: Desembargador Geraldo Augusto de Almeida, ladeado por Juiz Cel. PM James Ferreira Santos (esq.) e Professor Sebastião Alvino Colomarte

O superintendente-executivo do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas, Professor Sebastião Alvino Colomarte, acompanhou o Juiz Cel. James Ferreira Santos, vice-presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), a uma visita, no dia 13 de janeiro, ao Desembargador Geraldo Augusto de Almeida, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Presente ainda, o assessor especial, Gilson Elesbão de Siqueira. Os representantes do CIEE/MG também tiveram a oportunidade de conhecer o chefe do Gabinete Militar do TJMG, Coronel PM Fabiano Villas Boas.
Professor Colomarte considerou o encontro positivo e na oportunidade colocou a instituição à disposição para auxiliar nas demandas de contratação de estagiários deste importante órgão do Poder Judiciário.

 

Cefet/MG.

Foto: Fernando Beiral - Secom 

 

Foto: Da esq. p/ a dir., Joicimar Oliveira, Sileni Magalhães, Professor Pedro Henrique Dias de Sousa, Professor Gilberto da Silva Chaves e Ademir José da Silva

Os representantes da Coordenação de Estágios do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet/MG),Gilberto da Silva Chaves e Pedro Henrique Dias Sousa, estiveram reunidos no Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais com os supervisores Joicimar Antônio de Oliveira, do Setor de Admissão e Demissão de Estagiários; Sileni Albina Marques Magalhães, coordenadora Pedagógica do Programa Aprendiz do CIEE/MG; e Ademir José da Silva, da Administração Financeira. Na oportunidade, os representantes do Cefet/MG visitaram as dependências da sede administrativa do CIEE/MG.

 

 

       

 

 Outras informações:

Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais
Rua Célio de Castro, 79 — Floresta - BH - MG - CEP: 31.110-000.

Telefone: (31) 3429.8100 

 

 ESTUDANTE

EMPRESÁRIO

 Ao contratar um APRENDIZ sua empresa contribui para a preparação e a inserção de adolescentes no mercado de trabalho, conforme legislação específica, e ajuda a transformar a vida desses futuros profissionais.

Com a contratação de ESTAGIÁRIOS, a empresa permite a imerção de potenciais talentos humanos em um programa idôneo que permite ao futuro profissional a aquisição de experiência prática em sua linha de formação.

 

  

Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais