COLUNA ESTÁGIOS - Publicada no jornal Diário do Comércio em 27/01/2017

  

Reunião da Diretoria Institucional do CIEE/MG.

Foto: Fernando Beiral - SECOM.

Foto: Patrícia Augusta Alvarenga, diretora-financeira; Ney Guimarães, diretor vice-presidente; Flávio Augusto Barros, diretor-secretário; Antônio Carlos Dias Athayde, diretor-presidente;Sebastião Alvino Colomarte, superintendente-executivo;Paulo Roberto Banho Bordoni, diretor-financeiro; Edna Maria das Graças Damasceno, diretora vice-presidente; e o convidado Yvan Muls Costa Oliveira, conselheiro consultivo para assuntos de Comunicação.

A Diretoria Institucional do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais esteve reunida, ontem, na sede administrativa, em Sessão Ordinária. Na pauta dos trabalhos, apresentação do relatório das atividades durante o exercício de 2016; previsão orçamentária para o primeiro trimestre deste ano e Plano de Ação para 2017.

Estiveram presentes (foto - da esq. p/ dir.): Patrícia Augusta Alvarenga, diretora-financeira; Ney Guimarães, diretor vice-presidente; Flávio Augusto Barros, diretor-secretário; Antônio Carlos Dias Athayde, diretor-presidente;Sebastião Alvino Colomarte, superintendente-executivo;Paulo Roberto Banho Bordoni, diretor-financeiro; Edna Maria das Graças Damasceno, diretora vice-presidente; e o convidado Yvan Muls Costa Oliveira, conselheiro consultivo para assuntos de Comunicação.

 

Ferreira e Chagas

Foto: Fernando Beiral - CIEE/MG.
 

 FOTO: Estagiários assistem palestra de assinatura dos contratos de estágio.

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais realizou recentemente palestra com estudantes do curso de direito, entre o 3º e 9º período. A solicitação foi feita pela filial de Belo Horizonte do Escritório Ferreira e Chagas Advogados, um dos maiores do País e referência nacional em advocacia empresarial, que, por intermédio do CIEE/MG, contratou 60 estagiários para atuar na capital mineira.

 

Processos Seletivos Especiais.

Foto: Fernando Beiral - Secom 

 

Foto: Parcial do Auditório. Processo White Martins

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, no âmbito do Programa Estágios, desenvolve, junto a empresas privadas e órgãos públicos - municipal, estadual e federal -, processos seletivos especiais para contratação de estudantes como estagiários. Em instituições estatais, os candidatos são contratados após aprovação em concursos realizados pelo CIEE/MG. Já para o setor privado, as empresas contratantes podem negociar a realização de entrevistas, provas e dinâmicas de grupo com os consultores de integração da instituição. Na foto, processo seletivo realizado em novembro de 2016 para a empresa White Martins.

 

 

       

 

 Outras informações:

Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais
Rua Célio de Castro, 79 — Floresta - BH - MG - CEP: 31.110-000.

Telefone: (31) 3429.8100 

 

 ESTUDANTE

EMPRESÁRIO

 Ao contratar um APRENDIZ sua empresa contribui para a preparação e a inserção de adolescentes no mercado de trabalho, conforme legislação específica, e ajuda a transformar a vida desses futuros profissionais.

Com a contratação de ESTAGIÁRIOS, a empresa permite a imerção de potenciais talentos humanos em um programa idôneo que permite ao futuro profissional a aquisição de experiência prática em sua linha de formação.

 

  

Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais