Publicada no jornal Diário do Comércio em 28/11/2017

  

Prefeitura de Nanuque

Foto: Fernando Beiral - CIEE/MG.

Foto: Prefeito de Nanuque, Roberto de Jesus, ladeado por prof. Colomarte (esq.) e o assessor Washington.

O prefeito do munícipio de Nanuque, Roberto de Jesus, acompanhado do assessor de Planejamento, Washington Honorato, esteve reunido na sede do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais em Belo Horizonte. Eles tomaram conhecimento do Programa Estágios, que beneficia milhares de estudantes mineiros com oportunidades em empresas públicas e privadas.

 

Foram recebidos pelo superintendente-executivo Sebastião Alvino Colomarte, a as funcionárias Carla Luciene Martins, Shirley Neri e Fernanda Lara de Miranda e o assessor institucional, Gilson Elesbão de Siqueira. Na foto, o prefeito Roberto de Jesus (C), Sebastião Colomarte (esq.) e Washington Honorato.

 

Convênio com o Sert-MG.

Foto: Alexandre Melo - CIEE/MG.
 

 FOTO: Francisco Bessa (centro), assina parceria com o CIEE/MG. Gilson Elesbão (esq.) e Antônio Marcos (dir.) representaram o CIEE/MG.

O presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (Sert-MG), Francisco Bessa, assinou, no dia 17 de novembro, convênio de parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG). O acordo possibilita às emissoras de rádio e televisão associadas ao Sert-MG, em todo o território mineiro, que contratem estagiários e aprendizes com condições especiais oferecidas pelo CIEE/MG.

Francisco Bessa, que também é diretor-superintendente da Rádio Alvorada, emissora contratante de estagiários com o CIEE/MG desde 1983, acredita que a resposta para obtenção de mão de obra qualificada e de qualidade está na possibilidade de realização de estágios. “Muitos de nossos profissionais, sejam técnicos em eletrônica e engenheiros, assim como jornalistas na redação ou o pessoal do nosso administrativo, foram estagiários no início de suas carreiras”, ressaltou Bessa.

Pelo Sert-MG também assinou o convênio a assessora da Diretoria Graciete Ferreira. Representaram o CIEE/MG os supervisores Antônio Marcos Pereira (Operações de Estágio), Alexandre Melo (Comunicação e Ouvidoria), o assessor institucional Gilson Elesbão de Siqueira.. Na foto, Francisco Bessa assina o convênio, ladeado por Gilson Elesbão (esq.) e Antônio Marcos.

Segurança Pública

Foto: Fernando Beiral - CIEE/MG.

Foto: Gilson Elesbão,  Alexandre Melo, Ten. Cel. Protásio, Prof. Colomarte, Valéria Silveira e Kleber de Castro. 

O tenente-coronel PMMG Gilberto Protásio dos Reis esteve em visita ao Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais, na oportunidade discutiu a segurança pública. Foi recebido pelo superintendente-executivo Sebastião Alvino Colomarte, os supervisores Valéria Silveira, Kleber de Castro e Alexandre Cézar de Oliveira Melo e o assessor institucional Gilson Elesbão de Siqueira. Na foto, da esq. p/ a dir. Gilson Elesbão, Alexandre de Melo, Ten.-Cel. Protásio, Sebastião Colomarte, Valéria Silveira e Kleber de Castro.

 

       

 

 Outras informações:

Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais
Rua Célio de Castro, 79 — Floresta - BH - MG - CEP: 31.110-000.

Telefone: (31) 3429.8100 

 

 ESTUDANTE

EMPRESÁRIO

 Ao contratar um APRENDIZ sua empresa contribui para a preparação e a inserção de adolescentes no mercado de trabalho, conforme legislação específica, e ajuda a transformar a vida desses futuros profissionais.

Com a contratação de ESTAGIÁRIOS, a empresa permite a imerção de potenciais talentos humanos em um programa idôneo que permite ao futuro profissional a aquisição de experiência prática em sua linha de formação.

 

  

Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais