Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais de Belo Horizonte

 

Criado em 2013, o Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais de Belo Horizonte é uma instância de articulação de entidades privadas de assistência social e outras entidades sem fins econômicos que desenvolvam serviços, programas, projetos e benefícios, no âmbito dessa política social.

O Fórum tem caráter não governamental, apartidário e não confessional organizado para servir como ponto de reflexão, aprofundamento de ideias e debate democrático das questões que envolvem a Política de Assistência Social nas esferas pública e privada e nos setores dos Poderes executivos, legislativos e judiciários. 

Desde o início do ano de 2015, o CIEE/MG vem participando das discussões e reuniões do fórum que tem por vocação fomentar o debate na Política de Assistência Social e contribuir em outras políticas públicas que se relacionem com o atendimento ao público usuário da assistência social, em consonância com a proposta de intersetorialidade. 

 

Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: 

 

 

Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais