Reclamações, sugestões, dúvidas e denúncias

 

 Ouvidoria no CIEE/MG

A Ouvidoria é responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias trazidas pelo público atendido diariamente (empresas, instituições de ensino e estudantes) sobre as atividades desenvolvidas pelo CIEE/MG, que não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

* Telefone: (31) 3429-8150

 Atendimento: Dias úteis de segunda-feira à sexta-feira

Horário: 08h30min. às 17h30min

* Correspondência Física

Endereço: Rua Célio de Castro, 79 –  Bairro Floresta – Belo Horizonte – MG – CEP.: 31110-000

* Acesso eletrônico

e-mail para o endereço: 

 * Formulário eletrônico

 

 

 

Proposital excelente sistema de Gerenciamento de Propostas comerciais. Possibilita a elaboração, envio e monitoramento da evolução das propostas. Com excelentes ferramentas visuais para esse acompanhamento. Saiba mais