Notícias

Ação-Escola do CIEE / MG - Escola Antônio Carlos - Juiz de Fora

Estudantes da Escola Estadual Antônio Carlos recebe informações sobre cadastramento e oportunidades nos programas de Estágio e Aprendizagem do CIEE/MG

No último dia 18, a supervisora da unidade regional do CIEE / MG na Zona da Mata Mineira, Célia Tellado, acompanhada pelo colaborador Gabriel Moraes, realizou ação na Escola Estadual Antônio Carlos, localizada em Juiz de Fora.

Divulgação - CIEE / MG

Célia Tellado juntamente com os alunos da Escola Estadual Antônio Carlos em Juiz de Fora

Durante a ação, Célia ministrou palestra referente ao mercado de trabalho compartilhando dicas úteis sobre cadastro, elaboração de currículo, como ser bem-sucedido em um processo seletivo, dentre outras. Também foram divulgadas as oportunidades de estágio e aprendizagem disponíveis e realizado o encaminhamento dos interessados.

Gabriel Moraes, emocionado, enalteceu o trabalho que atualmente realiza no CIEE / MG. "Estudei nesta instituição de ensino durante muitos anos e este foi um momento bastante gratificante, pois retorno como profissional e referência para outros jovens que estão fazendo jornada similar à minha".

Divulgação - CIEE / MG

Célia Tellado e Gabriel Moraes com os alunos da E.E. Antônio Carlos

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais