Notícias

CIEE/MG Destaca Programas de Aprendizagem e Estágio na Câmara Municipal de Bocaiúva

 

Bocaiúva, 21 de agosto de 2023 Em um encontro que ressaltou o compromisso com o desenvolvimento educacional e profissional dos jovens, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) teve a honra de apresentar seus programas de aprendizagem e estágio na Câmara Municipal de Bocaiúva. O evento ocorreu no dia 21 de agosto às 19h, nas instalações da Câmara Municipal, e contou com a presença do Presidente Adalberto Fernandes Ferreira, vereadores, além da Diretora da Prepara Cursos Bocaiúva, Maria Aparecida Pereira (Cida).

Divulgação CIEE/MG

   

  

O Supervisor Bacelar Botelho, representando o CIEE/MG, conduziu a apresentação. A iniciativa reforça a colaboração entre instituições que compartilham o compromisso de fortalecer as oportunidades educacionais e de carreira para os jovens da região. A presença ativa dos participantes demonstra a importância de parcerias público-privadas para o progresso educacional e profissional da comunidade local.

  

O evento na Câmara Municipal de Bocaiúva reflete o empenho contínuo do CIEE/MG em apoiar a juventude na busca por experiências enriquecedoras e oportunidades de crescimento. A apresentação dos programas de aprendizagem e estágio evidencia a visão conjunta de construir um futuro promissor para os jovens, investindo em seu desenvolvimento e preparação para o mercado de trabalho.

   

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais