Notícias

CIEE / MG realiza Ação-Escola na Estácio de Juiz de Fora

Alunos da instituição recebem orientações sobre os benefícios e as vantagens de fazer estágio durante o percurso acadêmico

No dia 21 de agosto, a convite do coordenador do curso de Administração da Faculdade Estácio de Sá em Juiz de Fora, professor Bruno Dore, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) realizou ação interativa com os estudantes.

Divulgação - CIEE / MG

Célia Tellado realiza atendimento aos estudantes durante ação na Estácio de Juiz de Fora

Durante a ação, a supervisora da unidade regional do CIEE/MG na Zona da Mata, Célia Tellado, acompanhada pela colaboradora Júlia Guimarães, teve a oportunidade de apresentar aos alunos as oportunidades de estágio disponíveis e realizar os encaminhamentos para as empresas contratantes. Também foram prestadas diversas informações úteis visando facilitar o ingresso dos acadêmicos no mundo do trabalho.

Para Célia Tellado, a ação foi bastante significativa. "Agradecemos à Estácio e ao professor Bruno Dore pela chance de conversar, diretamente com os alunos, bem como passar informações úteis sobre o mercado de trabalho para eles", destacou.

Divulgação - CIEE / MG

Júlia Guimarães, Célia Tellado e Bruno Dore

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais