Notícias

Feira da Empregabilidade em Juiz de Fora

No dia 24 de novembro, a supervisora da unidade regional do CIEE / MG na Zona da Mata Mineira, Célia Tellado, acompanhada pelo colaborador Gabriel Moraes, participou da terceira edição do Projeto Espaço Empregoa promovido pela Prefeitura Municipal de Juiz de  Fora, popularmente chamdo de “Feira da Empregabilidade”.

CIEE / MG

Gabriel Morais presta atendimento aos estudantes, durante a Feira da Empregabilidade

A participação da instituição foi possível em virtude do convite e do apoio institucional de Vanessa Verdeiro, Secretária Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade de Juiz de Fora.

De acordo com os dados fornecidos pela Prefeitura de Juiz de Fora, a edição em evidência deu ênfase aos empregos temporários para o final de ano e área de turismo, mas incluiu também outras demandas e envolveu como participantes empresas de diversos segmentos. Ao todo, cerca de 900 pessoas visitaram os estandes, receberam informações sobre estágios e empregos.

CIEE / MG

Vanessa Verdeiro e Célia Tellado, durante a Feira da Empregabilidade

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais