Notícias

Casa do Empreendedor tem programação especial nos dias 22 e 23 de maio

No mês em que se comemora a semana do MEI, diversos parceiros, dentre eles o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) que integra a Casa do Empreendedor do Barreiro, prepararam uma programação especial para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e para aqueles que desejam abrir ou formalizar seu negócio. São várias palestras e oficinas que acontecem no espaço Sebrae, na Sala mineira do Empreendedor, no BH resolve e também na sala intenertante da região do Barreiro.

Nos dias 22 e 23 de maio, a Casa do Empreendedor do Barreiro, oferece oficinas e atendimento aos empreendedores da região. 

No dia 22 às 14 horas, o especialista em finanças, Hudson Teixeira Duarte, dará ênfase ao tema "Crescimento Sustentável do Negócio" em uma oficina especialmente preparada para os empreendedores que precisam de ajuda neste sentido.

No dia 23, entre 10 e 17 horas, além das oficinas, o SEBRAE fará atendimento aos empreendedores, oferecendo informações e orientações úteis para o desenvolvimento de seus negócios, tais como a elaboração de um plano de negócios para o sucesso do empreendimento. 

Clique aqui para se increver

Consulte a programação completa da Sala Mineira do Empreendedor

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais