Notícias

CIEE em movimento na cidade de Nanuque

Prefeitura, entidade de classe e iniciativa privada são visitadas pela instituição em prol dos programas oferecidos pelo CIEE

Em 24 de janeiro, o superintendente executivo do CIEE em Minas Gerais, Kleber de Castro Colomarte, visitou o município de Nanuque, acompanhado pela colaboradora responsável pela unidade do Leste de Minas, Elizete Medeiros. Na programação das ações, uma sequência de visitas institucionais que contemplam o poder Executivo do município, entidade da classe empresarial e empresa da iniciativa privada.

ACE e CDL

Os representantes do CIEE / MG visitaram o gerente executivo e contador da Associação Comercial  e Empresarial (ACE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Paulo César Honorato.

Divulgação - CIEE / MG

Paulo Honorato, Elizete Medeiros e Kleber Colomarte

Prefeitura de Nanuque

Na Prefeitura de Nanuque, Kleber Colomarte e Elizete Medeiros se reuniram com o prefeito Gilson Coleta, acompanhado pelo vice-prefeito, Gilmar dos Santos, servidores e assessores.

 -------------------------  Clique aqui e leia na íntegra a notícia ------------------------------ 

Frisa

Para os representantes do CIEE / MG, também havia sido programada uma visita ao Frigorífico Rio Doce (Frisa). Kleber e Elizete foram recebidos pela analista de recursos humanos, Mertô Vaz Moreira, pelo procurador da empresa, Milton Pereira Silva e pela aprendiz, Julia Gomes Cardoso.

CIEE / MG

Kleber Colomarte, Elizete Medeiros, Mertô Vaz, Julia Cardoso e Milton Silva

------------------------------------------------------------------------------

Texto: Alexandre Cézar de Oliveira Melo

Fotos: Divulgação - Secretaria de Comunicação do CIEE / MG

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais