Notícias

CIEE apoia programa para a formação de Lideranças

Representantes do CIEE em Juiz de Fora participam de evento realizado em parceria com o Grupo Project

No dia 24 de janeiro, a supervisora da unidade do CIEE na Zona da Mata Mineira, Célia Tellado, acompanhada pelo colaborador Gabriel Moraes, participaram de evento realizado pelo Grupo Project, denominado "Programa Formação de Lideranças".

A convite de Patrícia Mara de Souza, os representantes do CIEE tiveram a oportunidade de interagir e compartilhar informações com o público participante em duas turmas do programa “Formação de Líderanças”.

CIEE / MG

Célia Tellado participa do grupo matutino do Programa de Formação de Lideranças

Célia agradeceu pela oportunidade e reconheceu a importância de ações nesse sentido. "Somos gratos ao Grupo Project pelo convite, em especial à Patrícia Mara que foi nossa instrutora no Programa de Aprendizagem do CIEE e que agora atua no Grupo idealizador desse evento. Além de termos participado da palestra “Formando líderes”,  tivemos chance de fazer a ponte com diversas lideranças que compreenderam melhor a proposta da inserção de jovens no mercado de trabalho por meio dos programas de Estágio e de Aprendizagem que oferecemos", destacou.

CIEE / MG

Gabriel Moraes participa do grupo vespertino do Programa de Formação de Lideranças

------------------------------------------------------------------------------

Texto: Alexandre Cézar de Oliveira Melo

Fotos: Divulgação - Secretaria de Comunicação do CIEE / MG

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais