Notícias

CIEE / MG consolida laços com a Faculdade IBRA

Insituição de Ensino valoriza o fortalecimento da parceria

No último dia 9, a CEO e Diretora Comercial da Faculdade IBRA, Bruna Lopes, acompanhada pela gerente comercial, Bruna Cristina, visitou a sede administrativa do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG). Na pauta, foi discutido um alinhamento estratégico para que os alunos desta importante instituição de ensino possam ter acesso às oportunidades de Estágio oferecidas pelo CIEE/MG.

As representantes da Faculdade IBRA foram recebidas pela psicopedagoga, Daniela Pinheiro, pelo relações públicas, Fernando Beiral e pelo estagiário Lucas Viveiros. 

Divulgação - CIEE / MG

Bruna Lopes, Bruna Cristina, Fernando Beiral, Lucas Viveiros e Daniela Pinheiro.

IBRA - A Faculdade IBRA mantém o foco de suas ações na experiência dos alunos com tudo o que a instituição pode oferecer em termos de ensino à distância (EAD). Atualmente, a instituição é rerência no segmento educacional sendo que, e nos anos de 2019 e 2021 recebeu o prêmio de Referência Nacional, concedido e organizado pela Agência Nacional de Cultura - ANCEC.

A IBRA está convicta de que todos possuem direito ao conhecimento de qualidade e crescimento profissional de forma simplificada e tem investido para ampliar sua atuação em todo o território nacional. Atualmente, a IES mineira com mantenedora localizada na cidade de Caratinga - MG, possui 7 unidades espalhadas pelo Brasil.

Notícias relacionadas