Notícias

CIEE / MG participa da 1ª edição do Conexão Carreiras da Puc Minas

Evento promove a interação entre os mundos da educação e do trabalho

Na manhã do último dia 17, a PUC Minas realizou o I CONEXÃO CARREIRAS PUC MINAS, um evento de interação entre empresas parceiras e os Diretores dos Institutos e Faculdades da PUC Minas.

O evento aconteceu no campus Coração Eucarístico e contou com a participação dos parceiros da PUC Minas, dentre os quais se destaca o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG).

O objetivo do evento é promover a atualização deinformações sobre os cursos e oferecer um espaço de escuta para as considerações e expectativas das empresas sobre os alunos que a instituição coloca no mercado de trabalho.

A abertura do evento foi realizada pela diretora da PUC Carreiras, Evanilde Maria Martins. Na sequência, foram realizadas rodadas de apresentação dos Diretores de Institutos e Faculdades da PUC Minas, bem como dos representantes das empresas e entidades parceiras. 

Representaram o CIEE/MG no evento o supervisor de atendimento às empresas, Antônio Marcos Pereira, e a psicopedagoga, Daniela Flávia Pinheiro.

Notícias relacionadas