Notícias

CIEE / MG participa da 3° edição de evento no Grau Técnico do Barreiro

Na 3ª Feira da Empregabilidade a instituição divulgou oportunidades de estágio e aprendizagem  

No último dia 24, o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG) esteve presente na terceira edição da Feira da Empregabilidade, realizada pelo Grau Técnico - Unidade Barreiro – nos formatos presencial e online. 

Durante o evento, o colaborador responsável pelo projeto Ação-Escola da instituição, Fernando Beiral, acompanhado pelos estagiários Lucas Viveiros e Isadora Luiza, realizou a interação com os alunos do Grau Técnico, promovendo a divulgação das vagas e presentando informações sobre cadastro e os cursos livres de capacitação oferecidos gratuitamente na plataforma do CIEE / MG. 

Divulgação - CIEE / MG

Wander Duarte, Lucas Viveiros, Isadora Luiza, Fernando Beiral e Ramona Cerqueira

A participação do CIEE / MG nesta edição da Feira da Empregabilidade do Grau Técnico, se deu em virtude de convite da coordenadora pedagógica, Juliana Pessoa, e da assistente de recursos humanos, Ramona Kriwitzki Cerqueira, que mobilizaram os alunos para a visita ao nosso estande.  Para Fernando Beiral, a participação do CIEE / MG foi bastante satisfatória. “Ao final da ação, a instituição cadastrou quase 300 alunos e muitos já foram diretamente encaminhados para as vagas de estágio que divulgamos. Somos muito gratos ao Grau Técnico pelo acolhimento e pela parceria”, destacou.  

Divulgação - CIEE / MG

Alunos do Grau Técnico recebem atendimento presencial pelo CIEE / MG

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais