Notícias

CIEE/MG presente em solenidade de homenagem a Gustavo Chalfun na CMBH

No dia 13 de Setembro, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG), Gustavo Chalfun, recebeu o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. A comenda é um reconhecimento concedido pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, em virtude da relevante relevante atuação de Chalfun, em prol dos interesses da coletividade.

Divulgação - OAB-MG

Gustavo Chalfun recebe título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte

A jornada de Gustavo Chalfun começou como advogado em Varginha e na capital mineira, desenvolveu papéis importantes em ambas as comunidades e atualmente preside a CAAMG.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), Sérgio Leonardo, manifestou, durante a solenidade, a importância do trabalho de Chalfun à frente da CAAMG. "Este homem teve a coragem, junto com um amigo e companheiro de diretoria, de lançar um projeto chamado Nova OAB, para oferecer à advocacia uma alternativa, um modelo diferente de renovação e de transformação. Este homem é o maior presidente que a Caixa de Assistência já teve em todos os tempos em Minas Gerais".

Divulgação - OAB-MG

Sérgio Leonardo homenageia Gustavo Chalfun, durante solenidade na CMBH

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de diversas autoridades e personalidades, diretores da OAB-MG e das diversas comissões. As advogadas do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), Shirley Neri Oliveira e Juliana Cunha Reis, compõem as comissões de Direitos da Criança e do Adolescente e do Terceiro Setor. Elas representaram a nossa instituição nesta importante ocasião.

Divulgação - CIEE / MG

Shirley Neri, Juliana Reis e Marcos Aurélio de Souza Santos

Fonte: Presidente da CAAMG, Gustavo Chalfun, recebe Título de Cidadão Honorário de BH - OAB-MG (oabmg.org.br)

Notícias relacionadas

CAFÉ INTEGRAÇÃO NO CIEE/MG No dia 6 de novembro, foi realizado na sede administrativa do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais …

Leia mais