Notícias

Comissão do Terceiro setor da OAB-MG

Presidente e membros da comissão participam de confraternização na sede admnistrativa da instituição

No dia 10 de abril, a vice-presidente da Comissão Permanente de Terceiro Setor da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG), Juliana Maria Cunha Reis, acompanhada pelo secretário geral adjunto, Guilherme Guerra Reis, e pela diretora de estudo e integração, Renata Aparecida de Lima, visitou a sede administrativa do Centro de integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG).

Os representantes da Comissão do Terceiro Setor da OAB-MG foram recebidos pela supervisora da secretaria executiva, Valéria Silveira Silva, e pela advogada, Shirley Neri, responsável pela área jurídica institucional do CIEE/MG. Os visitantes participaram de uma confraternização com os diretores e colaboradores da instituição, denominada Café Integração. 

Divulgação - CIEE / MG

Shirley Neri, Renata de Lima, Guilherme Guerra, Juliana Reis e o diretor vice-presidente do CIEE/MG, José Pedro Barbosa

Notícias relacionadas

Reitor da FPL recebe assessor institucional do CIEE/MG com a expectativa de consolidação de parceria para estudantes de graduação e pós-graduação …

Leia mais

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais