Notícias

CRA-MG consolida laços institucionais com o CIEE / MG

Presidente do CRA-MG reitera importância do trabalho do CIEE / MG em prol dos futuros Administradores.

O superintendente executivo do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), Kleber de Castro Colomarte, acompanhado pelo Diretor Vice-Presidente, José Pedro Barbosa, pelo supervisor de comunicação, Alexandre Melo, e pelo assessor institucional, Gilson Elesbão de Siqueira, visitou a sede do Conselho Regional de Administração (CRA-MG), no último dia 04.

Divulgação - CRA-MG

Foto: Alexandre Melo, José Pedro Barbosa, Jehu Aguilar, Kleber Coloimarte e Gilson Elesbão

Os representantes do CIEE / MG foram recebidos pelo presidente da entidade da classe empresarial, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, que enalteceu o trabalho da nossa instituição. "Tenho acompanhado o trabalho do CIEE / MG que é vital para a juventude. Esta possibilidade de consolidação da parceria com o CRA-MG será muito oportuna, pois os futuros Administradores terão maior facilidade de acesso às vagas de estágios disponíveis, assim como outros estudantes poderão conhecer melhor o que faz um Administrador e entender melhor a importância da atuação do profissional Administrador para a sociedade", destacou.

Retomada - Kleber Colomarte destacou que a pandemia prejudicou algumas ações que vinham sendo realizadas com o apoio do CIEE / MG aos projetos do CRA-MG em diversas localidades do estado. "Com a retomada das nossas atividades presenciais, estaremos trabalhando juntos para que estudantes, profissionais da Administração e as empresas atuantes nas áreas afins possam conhecer melhor as vantagens e os benefícios dos programas de Estágio e Aprendizagem oferecidos pela nossa instituição, ressaltou.

O Conselho Regional de Administração (CRA) tem como principais finalidades propugnar por uma adequada compreensão dos problemas administrativos e sua racional solução, orientar e disciplinar o exercício da profissão, dirimir dúvidas suscitadas nos Conselhos Regionais e Federal, julgar, os recursos de penalidades impostas pelo Conselho Regional de Administração (CRA), além de zelar pelo profissional de Administração, e promover estudos e campanhas em prol da racionalização administrativa do País.

Notícias relacionadas