Notícias

Diretores da ACMinas tomam posse para o biênio 2023-2025

José Anchieta da Silva continua na presidência da entidade

No último dia 06, na sede administrativa da Associação Comercial de Minas (ACMinas), foi realizada solenidade em que tomaram posse os diretores que farão parte da gestão referente ao biênio 2023-2025. 

O advogado e atual presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva, prosseguirá na presidência, conduzindo a entidade por mais um mandato de dois anos. 

Divulgação - ACMinas

Parcial do auditório da ACMinas, durante a solenidade de posse dos novos diretores para o biênio 2023-2025.

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), consolida os laços de parceria com a ACMinas com a participação efetiva dos seguintes diretores empossados para o biênio 2023-2025: José Epiphânio Camillo dos Santos, Vice-Presidente da ACMinas e Presidente de honra do CIEE/MG; Kleber de Castro,  diretor pleno da ACMinas e superintendente Executivo do CIEE/MG; Yvan Muls Costa Oliveira, diretor pleno da ACMinas e Conselheiro Fiscal do CIEE/MG; Edvar Dias Campos, Conselheiro Fiscal Efetivo da ACMinas e Suplente do CIEE/MG; Luiz Carlos Motta Costa, Conselheiro Fiscal Suplente da ACMinas e Membro Benemérito do CIEE/MG. O Diretor-Presidente do CIEE/MG, professor Sebastião Alvino Colomarte, é também Diretor Emérito da ACMinas.

Divulgação - ACMinas

Dr. José Anchieta, presidente da ACMinas, e Kleber de Castro, Diretor-Pleno da entidade e superintendente executivo do CIEE/MG.

Notícias relacionadas

No Dia Internacional do Jovem Trabalhador, o CIEE/MG homenageia os adolescentes e  Jovens que fazem parte do programa Aprendiz e agradece às empresas …

Leia mais