Notícias

Ex-aprendiz do CIEE / MG comemora efetivação pela Formel D

Lorena Cota comemora efetivação após oportunidade do Programa Aprendiz Legal

O Programa Aprendiz Legal do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), vem promovendo crescimento e oportunidade a centenas de jovens contratados pelas empresas parceiras.

Lorena Gomes Cota é ex-aprendiz do CIEE / MG em Sete Lagoas contratada pela CNH Industrial na área administrativa. Atualmente, celebra a efetivação pela Formel D, empresa terceirizada da CNH, "O Programa Aprendiz Legal contribuiu para minha formação profissional, me possibilitando uma oportunidade única de aprender sobre novas áreas de trabalho na indústria".

Inscreva-se agora no Programa Aprendiz Legal do CIEE / MG  

Contrate já um Aprendiz Legal do CIEE / MG

A recém-contratada afirma que participar do Programa Aprendiz Legal foi um grande passo para sua carreira profissional, além da oportunidade de inserção no mercado de trabalho e a contribuição para a descoberta de sua vocação profissional. "Durante a aprendizagem aprendemos a conviver com pessoas diferentes, tanto os outros aprendizes quanto funcionários experientes no mercado de trabalho, que sempre possuem dicas e e conselhos sobre a carreira na indústria automobilística", ressalta.

Ela também avaliou o papel desempenhado pelo CIEE / MG durante o período que participou do programa, "A assistência prestada aos aprendizes é, sem dúvida, um apoio essencial para que os jovens recebam sua primeira oportunidade de emprego, deixo minha gratidão ao CIEE / MG, senão fosse o esforço da equipe, principalmente dos instrutores, eu não chegaria onde estou hoje".

Notícias relacionadas