Notícias

UniHorizontes estreita parceria com o CIEE e recebe proposta de Ação-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE / MG), recebeu, no dia 7 de fevereiro, a visita de Alexandra Carla Aguiar Antunes Soares, coordenadora do Núcleo de Carreira e Empregabilidade das unidades Barreiro e Barro Preto do Centro Universitário UniHorizontes.

Alexandra Soares foi recebida pelo supervisor do setor de operações, Ualisson Perez, pela psicopedagoga Daniela Flávia, pelo relações públicas, Fernando Beiral, e pelo colaborador do projeto de Ação-Escola, Leonardo Bambirra.

Na pauta do encontro, a apresentação da sede administrativa do CIEE/MG e dos benefícios do programa de Estágio tanto para as Empresas e Instituições de Ensino que são nossas Membro-Cooperadoras, e em especial para os estudantes. Ainda, foi apresentada uma proposta para o desenvolvimento de uma ação compartilhada que beneficiará os alunos das duas unidades - Barreiro e Barro Preto - com a divulgação de vagas e orientações sobre cadastro e capacitação gratuitos pelo portal do CIEE / MG.

Divulgação - CIEE / MG

Fernando Beiral, Alexandra Aguiar, Daniela Pinheiro, Ualisson Perez e Leonardo Bambirra

---------------------------------------------------------------------

Texto: Alexandre Cézar de Oliveira Melo

Fotos: Divulgação - CIEE / MG

Notícias relacionadas

Fectipa-MG realizou o evento "Aprendizagem em Foco" que reuniu entidades capacitadoras e aprendizes em um ambiente de debate e troca de experiências …

Leia mais